JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 4 de abril de 2013

CONCURSO DE VÍDEO ONLINE OFERECE AOS FÃS DE LEGO® A CHANCE DE PARTICIPAR DE THE LEGO MOVIE



Competidores brasileiros poderão ganhar prêmios e o grande vencedor terá a chance de ver seu vídeo incluído no filme, que estreia em 2014

Os fãs de LEGO® em todo o mundo registrados no site http://rebrick.com terão a oportunidade de fazer parte de THE LEGO MOVIE, criando um videoclipe com 15 a 30 segundos de duração sobre sua história no LEGO ReBrick - Competição do Filme. O vídeo vencedor poderá ser utilizado no filme, o primeiro longa-metragem de aventura LEGO®, da Warner Bros. Pictures e Village Roadshow Pictures, com estreia prevista para 7 de fevereiro de 2014.

Os clipes produzidos pelos fãs serão relacionados a uma cena emocionante do filme, em que os cidadãos do universo LEGO® se reúnem para evitar um terrível desastre. Eles fazem isso através de uma rápida desmontagem dos elementos de seus ambientes, tijolo por tijolo, reconstruindo-os em veículos híbridos e outras ferramentas – quanto mais estranhas e inovadoras, melhor, como por exemplo: foguetes, dragões, borboletas, lanchas – para participar de uma batalha épica.

Usando apenas peças e minifiguras LEGO®, os competidores irão selecionar um personagem e definir sua sequência de ação em um de seus mundos LEGO® favoritos, como LEGO® CitySpacePiratesWesternVikingsDinoCastle e outros. Depois de criar e gravar seus projetos de LEGO®, eles devem fazer o upload do vídeo no YouTube e inserir o link na página Building Challenge do site http://rebrick.com, onde a votação será aberta a todos os membros do site. Os 25 vídeos que ganharem mais "Likes" serão analisados em relação à criatividade, originalidade do tema e adequação ao filme por um painel de juízes, que inclui Phil Lord e Christopher Miller, escritores e diretores de THE LEGO MOVIE.

O vencedor do Grande Prêmio ganhará uma viagem com acompanhante para conhecer a Warner Bros. Studios em Burbank, Califórnia, para um VIP Tour; uma reunião com os diretores para participar de uma construção LEGO®; uma câmera filmadora exclusiva LEGO®, projetada e construída pela loja oficial LEGO®, além de souvenires do set do filme, assinados pelos designers. O grande vencedor também poderá aparecer na sequência da grande batalha do filme. O segundo e o terceiro lugares também serão homenageados, assim como vencedores dos prêmios quinzenais selecionados durante a sexta semana do concurso, com uma série de prêmios adicionais, incluindo ingressos para a turnê pelo estúdio, produtos THE LEGO MOVIE, um cartão de US$200 para uso na loja online do estúdio e uma chamada no canal oficial LEGO® no YouTube.

Todos os participantes devem ter pelo menos 16 anos de idade e estar registrados no site http://rebrick.com. As inscrições vão até o dia 6 de maio de 2013, às 9h59. Os vídeos devem ter entre 15 e 30 segundos e ser feitos com uma câmera com pelo menos 3,2 megapixels, no formato 2.40:1. As submissões devem conter apenas elementos LEGO® e figuras sem peças customizadas, devem seguir as regras ReBrick (http://rebrick.lego.com/en-US/BottomMenu/House%20Rules.aspx) e ser adequadas para crianças.

O regulamento e as informações detalhadas sobre a premiação podem ser encontradas na página de regras do concurso em http://rebrick.it/Contest, com orientações adicionais, exemplos e atualizações disponíveis em http://rebrick.it/LEGOMovie.

Os vencedores serão anunciados em 20 de maio de 2013.


THE LEGO MOVIE tem estreia prevista para 7 fevereiro de 2014 nos cinemas. A aventura animada em 3D conta a história de Emmet, uma minifigura LEGO® seguidora de regras e perfeitamente comum que é erroneamente identificada como a pessoa mais extraordinária e a chave para salvar o mundo. Ele é recrutado para integrar uma sociedade de estranhos e seguir uma jornada épica para deter um tirano, uma viagem divertida para a qual Emmet vai totalmente despreparado.


THE LEGO MOVIE traz Chris Pratt, Will Ferrell, Elizabeth Banks, Liam Neeson, Will Arnett, Nick Offerman, Alison Brie e Morgan Freeman como as vozes dos personagens animados. O filme é dirigido por Phil Lord e Christopher Miller ("Anjos da Lei", "Tá Chovendo Hambúrguer"), a partir de seu roteiro original, história de Dan Hageman & Kevin Hageman e Phil Lord & Christopher Miller, baseada nos Brinquedos de Construção LEGO®. A aventura trará algumas das figuras mais populares do mundo LEGO®, assim como vários novos personagens, convidando os fãs que apreciam os brinquedos inovadores da marca e os populares jogos de videogame a conhecerem o visual único do mundo LEGO®, como nunca visto antes.

O filme será produzido por Dan Lin ("Sherlock Holmes", "Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras") e Roy Lee ("Os Infiltrados", "Como Treinar seu Dragão").

LEGO, seu logotipo, sua configuração tijolo & botão e as minifiguras são marcas registradas do Grupo LEGO. ©2012 The LEGO Group. Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário