JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

segunda-feira, 29 de abril de 2013

CACHAÇA CINEMA CLUBE COMEMORA O DIA DO TRABALHO COM O FILME DOMÉSTICAS NO CINE ODEON


Cachaça Cinema Clube comemora o Dia do Trabalho com uma sessão especial de pre estreia do filme Domésticas de Gabriel Mascaro.

No documentário, conhecemos sete empregadas domésticas através do registro feito por seus patrões adolescentes. A rotina de trabalho, a intimidade e as relações de poder presentes em cada casa, mas não só isso. As relações de trabalho na sociedade brasileira, indesejáveis heranças históricas, a constituição das famílias... um filme sobre trabalho e afeto, nas palavras do diretor.

Gabriel Mascaro é um dos diretores mais talentosos e questionadores da atualidade, e, para além da sua força política, Doméstica propõe novos dispositivos para o cinema documentário e é um filmaço. Cortante. Obrigatório. E, como se não bastasse, com a atual Proposta de Emenda a Constituição (PEC) regularizando os direitos trabalhistas dos trabalhadores domésticos, o filme ainda contribui muito nessa discussão que a sociedade brasileira enfim encara de frente.

A sessão acontece em parceria com a Vitrine Filmes, distribuidora do filme, e vai contar com a presença do diretor e da equipe. O filme estreia dia 03 de maio.

Após o filme, no saguão do cinema, um brinde com Aguardente Claudionor a todos nós, trabalhadores.

E o Cachaça prossegue com sua proposta de festa itinerante: agora celebraremos na Lapa, antro do desassossego, com o retorno de DJ H e convidados. A festa acontecerá no Espaço Multifoco, pertinho do Odeon, dá pra ir a pé. 


Serviço
Cachaça Cinema Clube

Data:Quarta-feira, 1 de maio de 2013.
Horário: 21h 
Cinema Odeon: Praça Floriano, 07 – Cinelândia.
Entrada: 14 reais (normal) / 7 reais (meia para estudantes, maiores de 65 anos e com filipeta).

Festa às 23:30  
Local: Multifoco - Av. Mem de Sá, 126 – Lapa.
Entrada: 10 reais (com ingresso da sessão a noite toda) / 15 reais (normal até 1:00h) / 20 reais (após 1:00h). 
Pagamento da entrada somente em dinheiro.
www.cachacacinemaclube.com.br
cachacacinemaclube.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário