JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 9 de abril de 2013

A DAMA DE FERRO: PLAYARTE BRISTOL TRAZ DE VOLTA COM EXCLUSIVIDADE A CINEBIOGRAFIA DA EX-PRIMEIRA MINISTRA BRITÂNICA




Nesta segunda-feira (8), aos 87, faleceu uma das mais polêmicas e controversas figuras públicas da história da Inglaterra: a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher. A história de uma mulher conhecida antes de qualquer coisa por sua convicção poderá ser novamente conferida pelo público paulistano a partir deste final de semana, quando o complexo de cinemas PlayArte Bristol traz de volta às telas o filme A DAMA DE FERRO (The Iron Lady), com total exclusividade em todo o Brasil. 

No papel principal, está a consagrada atriz Meryl Streep, que levou a estatueta do Oscar®, em 2012, justamente por sua performance nesta produção. Com direção de Phyllida Lloyd (que já trabalhou anteriormente com Meryl em “Mamma Mia!”), o filme traz ainda no elenco o ator Jim Broadbent vivendo Denis Thatcher, marido de Margaret.



Em exibição a partir de sexta-feira na sala 3 do Bristol, A DAMA DE FERRO poderá ser conferido em um dos seguintes horários: 14h10, 16h20, 18h30, 20h40 e 23h30 (este último apenas na sexta e no sábado).
O PlayArte Bristol fica dentro do Shopping Center 3, na Av. Paulista, 2.064, São Paulo/SP. 


Sobre a PlayArte

Fundado há mais de 30 anos por sua presidente, Elda Bettin Coltro, o Grupo PlayArte começou introduzindo com exclusividade no país lendários filmes da MGM (Metro Goldwyn Mayer) como "E O Vento Levou" e "Dr.Jivago", entre outros. Anos de esforço e dedicação fizeram com que a companhia crescesse e se transformasse no Grupo PlayArte, uma holding familiar de empresas independentes 100% brasileiras em franca expansão em suas áreas de atuação.

Uma destas empresas, a PlayArte Cinemas, é um circuito de exibição cinematográfica composto por 58 salas, a grande maioria no moderno conceito multiplex, localizadas nos mais importantes polos comerciais e culturais da Grande São Paulo, ABC e na cidade de Manaus (AM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário