JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 24 de março de 2013

VENDA ANTECIPPADA DE INGRESSOS DO FILME 'HOMEM DE FERRO 3' TEM INÍCIO DIA 27 DE MARÇO EM TODO BRASIL



O anúncio será realizado na final do “Big Brother Brasil 13” e trará novas cenas da produção


Para os fãs do Homem de Ferro, a Marvel vai exibir na Rede Globo, durante o intervalo comercial da final do Programa "Big Brother Brasil 13", dia 26 de março, novas cenas do terceiro filme do herói vivido por Robert Downey Jr no cinema.

Esse Spot chamado Blast, fará anúncio da venda antecipada dos ingressos, marcada para dia 27 de março, à meia noite, no site ingresso. com.

A campanha para o lançamento do filme inclui countdown no facebook da Marvel Brasil, e-banner, banner impresso, countdown no hotsite, no ingresso. com e na home, além de spots na Rádio Disney e comérciais no Telecine e Disney XD.

Com estreia marcada para 26 de abril em todo Brasil, a superprodução marca a terceira aventura de Tony Stark e sua armadura de alta tecnologia vivido por Robert Downey Jr. Desta vez, Tony Stark precisa proteger o mundo e sua namorada Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) de vários inimigos e em especial do vilão Mandarim (Ben Kingsley). Depois que Stark divulga o endereço de sua mansão, ela é completamente destruída. Ele precisa se refugiar e reconstruir tudo.  

Links
Ingresso.com

Facebook


Site Marvel


Nenhum comentário:

Postar um comentário