JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 14 de março de 2013

HOMENAGEM DA SEMANA DAS MULHERES - JOVENS ATRIZES DO CINEMA PARTE 1



Algumas atrizes começam suas carreiras ainda crianças e trilham um lindo caminho nos presenteando com seus talentos e nos contando ótimas histórias. Hoje vamos ver algumas atrizes que começaram suas carreiras bem jovens e dedicam toda uma vida para o cinema.


SHIRLEY TEMPLE













Shirley temple, a pequena notável foi a primeira menina que destacou no cinema e virou referência. Um de seus melhores filmes é "O Anjo Azul", uma linda fábula. Foram 43 longas e 14 curtas para o cinema.


CHRISTINA RICCI

Kate- Minha Mãe é Uma Sereia - 1990
Wednesday/Vandinha Addams - A Família Addams

Vandinha - Familia Addams 2

Trixie - Speed Racer 2008

Clotilde - Bel Ami 2011
Chrsitina começou bem jovem com filme Minha Mãe é uma Sereia, mas seu sucesso mundial chegou com Wednesday /Vandinha Addams, onde impressionou o mundo todo. Depois disso, ela fez um filme atrás do outro. 









DAKOTA FENNING


Jane Volturi - Amanhecer parte 2 - 2010
Lucy - Uma Lição de Amor - 2001
A Jovem atriz hoje tem 19 anos e chamou atenção do mundo pelo seu talento espetacular. Lucy contracenou com astros de primeira grandeza do cinema como Sean Penn, Robert De Niro, Mel Gibson, Tom Cruise entre outros. Dakota já tem em seu curriculo 34 filmes para o cinema, fora os trabalhos para TV.






ELLE FENNING



Lucy aos 2 anos - Uma Lição de Amor 2001
Alice - Super 8  - 2011









Lilly - Compramos Um Zoológico 2012
Elle é irmã mais nova de Dakota e as duas começaram juntas fazendo o mesmo personagem no filme Uma Lição de Amor com Sean Penn. Dakota e Elle trilharam carreiras diferentes e hoje a jovem atriz tem 14 anos.






NATALIE PORTMAN


Mathilda - O Profissional - 1994


O Oscar de Melhor atriz com a bailarina em Cisne Negro - 2011


Padmé - Star Wars 2ª trilogia - 1999/2002/2005

Natalie Portman encantou plateias do mundo inteiro ao contracenar com o ator francês Jean Reno no filme O Profissional. Fez 30 filmes para o cinema ao longo de sua carreira e ficou imortalizada na obra de George Lucas como Padmé, mãe de Luke e Leia, heróis da primeira trilogia cultuadas por fãs do mundo todo que atravessa gerações. Sua consagração chegou com Cisne Negro, onde faz um personagem denso e pesado e levou o Oscar de Melhor Atriz. 



ANNA PAQUIM


Flora McGraft - O Piano 1993
Anna e seu Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante

Vampira - X-Men 1, 2 e 3
Anna Paquim nasceu no canadá, mas foi criada na Nova Zelândia. Começou sua carreira com 11 anos no filme "O Piano" onde levou o Oscar de Melhor atriz Coadjuvante. Com 24 longas para o cinema, Anna ficou mais conhecida com Vampira de X-Men 1, 2 e 3.


Continua amanhã ....






Nenhum comentário:

Postar um comentário