JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

terça-feira, 17 de abril de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA PARA A CHEGADA DO TÃO ESPERADO FILME: "OS VINGADORES".







Está chegando a hora dos fãs dos heróis da Marvel lotarem as salas de cinemas para assistirem  o tão aguardado filme OS VINGADORES. A estréia será no próximo dia 27 de abril, o último fim de semana do mês. A expectativa é grande em ver os heróis que tiveram suas histórias contadas em seus próprios filmes. Cada um dos filmes tem algumas peças desse quebra cabeça que resulta no filme Os Vingadores. Os filmes que contam as histórias de heróis como Homem de Ferro, Capitão América e Thor além de divertir, fornece ao público, pistas que vai preparando para Os Vingadores


O primeiro filme visto foi Homem de Ferro dirigido por Jon Favreu. Tony Stark ganhou vida na pele do ator Robert Downey Jr. Jon Favreu repetiu a dose na sequência Homem de Ferro 2 e dessa vez, a S.C.H.I.L.D ganha mais espaço e reforço com Natasha Romanoff, a  Viúva Negravivida por Scarlet Johanson. O diretor também interpreta o segurança de Stark. Gwnelth Paltrow continua como Pepper Potts e os vilões são vividos por Sam Rockwell e Mickey Rourke. 


Depois chegou Thor, o Deus do Trovão na pele do ator Chris Hemsworth e dirigido por Kenneth Brannagan. Ainda tinha um elenco estrelar como Natalie Portman como a cientista e par romãntico de Thor, Jane Foster, Anthony Hopkins faz Odin pai de Thor e Rene Russo a mãe Fridda, Tom Hiddlestone o vilão Loki, irmão invejoso de Thor, Clarck Gregg o agente Phil  Coulson que visitou stark nos dois filmes.


O Capitão América chegou em 29 de abril de 2011 dirigido por Jon Joston. O soldado Steve Rogers ganhou vida com Chris Evans que já havia interpretado outros dois heróis antes, O Tocha do Quarteto Fantástico e Nick Grant de Heróis. Nomes de peso também deram sua contribuição como: Tommy Lee Jones, Tobey Jones, Stanley Tucci e Hugo Weaving como o vilão Caveira Vermelha. A história tem muitas peças para encaixar no filme Os Vingadores.




O Grupo de heróis é formado por Thor, Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro. Os outros três heróis ainda não tem suas histórias contadas em um longa, mas vamos aguardar que os produtores se animem a nos contar essas três histórias que faltam. A Viúva Negra aparece em Homem de Ferro 2 e Gavião Arqueiro em Thor.


Vale a pena rever os filmes: Homem de Ferro, Homem de Ferro 2, Thor e Capitão América  para começar a juntar as peças desse quebra cabeça.  Se prestar atenção nos detalhes vai curtir mais ainda o filme dos heróis reunidos.


Agora conheçam um pouco dos personagens:


OS HERÓIS




CAPITÃO AMÉRICA

Steve Rogers
Chris Evans






Depois que um programa Super-soldado ultrassecreto transformou o frágil Steve Rogers (Chris Evans) no poderoso e heroico Capitão América, suas incríveis façanhas na 2ª Guerra Mundial o tornaram uma lenda viva.  Steve salvou a cidade de Nova York e mudou o rumo da guerra, mas sofreu um acidente no Ártico durante sua missão final. Despertando nos dias atuais, Steve descobre que passou décadas na tundra congelada. Agora, Steve Rogers se vê sozinho em um mundo moderno que ele mal reconhece. Quando o coronel Nick Fury (Samuel L. Jackson), diretor da agência internacional que mantém a paz, S.H.I.E.L.D., convoca Rogers para ajudar a salvar o mundo novamente, ele rapidamente se compõe como Capitão América, usando o seu icônico escudo e levando sua força, liderança e postura arrojada a Os Vingadores - The Avengers.




HOMEM DE FERRO

Tony Stark
Robert Downey J.



Além de ser um gênio excêntrico, um bilionário, um playboy e um filantropo, Tony Stark (Robert Downey Jr.) também é o super-herói dentro da armadura conhecido como Homem de Ferro. Tendo acabado de derrotar inimigos mundo afora, Stark relutantemente concorda em atuar como consultor da agência ultrassecreta de inteligência que mantém a paz, S.H.I.E.L.D., do coronel Nick Fury (Samuel L. Jackson).  Agora, com uma crise global despontando e o destino do mundo em jogo, Stark precisa energizar a armadura do Homem de Ferro novamente para salvar o mundo e tornar-se um dos verdadeiros integrantes de Os Vingadores - The Avengers.




THOR

O Deus do Trovão
Chris Hemsworth



Um príncipe arrogante da distante terra de Asgard, Thor (Chris Hemsworth) foi banido e enviado para a Terra depois que seu comportamento irresponsável ameaçou sua terra natal. No exílio na Terra, Thor aprendeu a ser humilde e ajudou a salvar seus novos amigos da destruidora ameaça enviada por Loki, seu irmão mais velho. Durante o processo, Thor se redimiu diante dos olhos de seu pai, Odin, o Rei de Asgard. Depois de ser recebido de volta em Asgard como herói, Thor agora deve retornar ao planeta Terra mais uma vez para evitar uma catástrofe de proporções cósmicas. Empunhando Mjolnir, um lendário martelo dotado de imenso poder, o poderoso guerreiro logo se vê envolvido em uma improvável aliança com a iniciativa secreta do coronel Nick Fury, Os Vingadores - The Avengers, emprestando seu poder à causa contra seu perverso irmão, Loki.




HULK

Bruce Banner
Mark Ruffalo



Depois de uma experiência malsucedida com radiação gama, o amigável cientista Dr. Bruce Banner (Mark Ruffalo) se viu em uma situação peculiar. Quando irritado ou provocado, ele se transforma em um incontrolável monstro de pele verde conhecido como Hulk.  Agora, temeroso do mal que Hulk pode causar, o Dr. Banner opta por viver uma vida pacata em locais remotos do mundo, trabalhando no tratamento de pessoas doentes e ajudando aos pobres, enquanto tenta evitar contato com aqueles que possam querer tirar vantagem de sua capacidade de se transformar na grande ameaça verde. Quando uma premente ameaça demanda o conhecimento especializado científico de Banner, o  coronel Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D. o recruta, tendo plena ciência de que a incrível força de Hulk, o alter ego de Banner, seria um grande ativo para Os Vingadores - The Avengers.




GAVIÃO ARQUEIRO

Clint Barton
Jeremy Renner



Um dos principais agentes de elite da S.H.I.E.L.D., Clint Barton (Jeremy Renner), codinome Gavião Arqueiro, é o mais exímio atirador existente em toda a Terra. Usando a arma de sua preferência, o arco recurvado, o Gavião Arqueiro dispara, com perfeita precisão, seu arsenal de flechas personalizadas, específicas para uma série de situações. Com uma potencial catástrofe mundial despontando no horizonte, ele emprega suas incríveis habilidades de combate para lutar ao lado de Os Vingadores - The Avengers.






VIÚVA NEGRA
Natasha Romanoff
Scarlett Johanson



A agente Natasha Romanoff, da S.H.I.E.L.D., conhecida como Viúva Negra (Scarlett Johansson), é uma das maiores espiãs do mundo e muito possivelmente também a assassina mais habilidosa. Armada com um extenso arsenal de armas especializadas como ferrões de aranhas e bombas de fragmentação, assim como um vasto repertório em artes marciais, os talentos únicos de Romanoff a tornam uma das principais agentes do diretor coronel Fury e uma peça importante na formação de Os Vingadores - The Avengers.


LOKI
Tom Riddlestone




Depois que sua tentativa de tomar o trono de Asgard foi frustrada por seu irmão Thor (Chris Hemsworth), o malvado Loki (Tom Hiddleston) recuou para terras desconhecidas para tramar sua vingança. Não apenas contra seu irmão, mas contra a Terra, cujos habitantes Thor agora protege. Loki, agora está de volta com uma trama infame para conquistar a Terra e nada o deterá até que ele veja seu sonho ser realizado. Quando seu mau uso do poder ameaça todo o planeta, pode ser que seja necessário mais que Os Vingadores - The Avengers para detê-lo.



CORONEL NICK FURY

Diretor da S.H.I.E.L.D.
Samuel L. Jackson



Como o lendário diretor da organização internacional que mantém a paz, S.H.I.E.L.D., o coronel Nick Fury (Samuel L. Jackson) é a primeira linha de defesa da humanidade contra as maiores ameaças mundiais.  Quando a S.H.I.E.L.D. toma conhecimento de um mal que ameaça a segurança mundial, o coronel Fury reúne os seres mais poderosos do planeta e forma Os Vingadores - The Avengers.





Nenhum comentário:

Postar um comentário