JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Estréias dessa sexta-feira 18 de novembro de 2011.




Nessa sexta-feira tem mais dois filmes entrando em cartaz. A tão aguardada pelos fãs da saga Crepúsculo chega ao seu filme final, que a exemplo da Saga de Harry Potter, vai dividor o filme em duas partes. Amanhecer Parte 1 foi filmado no Rio de Janeiro cidade onde o casal Bella e Edward vão passar sua Lua de Mel. A expectativa dos fãs é grande e os cariocas tem a curiosidade em ver como o Rio de Janeiro será retratado nesse filme. Até agora o filme que mais agradou os cariocas em retratar a cidade maravilhosa foi Rio, do cineasta carioca Carlos Saldanha. Tomara que a cidade tenha sido bem retratada.


O outro filme que chega nas salas de cinema é um filme francês. Esse drama fala da busca de uma jornalista americana vivida por Kristen Scott Thomaz por Sarah uma menina judia na época da segunda guerra que salvou o irmão e descobre uma ligação dessa história com a sua história pessoal. É impossível não lembrar de outro filme que entrou em cartza a pouco tempo, A Condenação onde a irmã faz tudo para salvar seu irmão.


Então é só conferir a seguir as informações sobre os dois filmes.


Um Fim  de Semana Maravilhoso!


Divirtam-se!




Amanhecer - Parte 1


Sinopse: A felicidade dos recém casados Bella Swan e Edward Cullen é interrompida quando uma série de traições e desgraças ameaça destruir o mundo deles. Após seu casamento, Bella e Edward viajam para o Rio de janeiro para passar sua lua de mel e cedem a paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar-se imortal. A chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o terrível conselho de líderes vampiros preparando o palco para uma batalha de tudo ou nada.
 Crítica: Infelizmente não será possível postar uma crítica no momento, já que a pré estréia no Rio de Janeiro foi cancelada e como não houve uma exibição para críticos, vamos aguardar o dia da estréia para poder postar a crítica.  

Ficha Técnica:
Titulo Original: The Twiligth Saga - Breaking Dawn part 1 
Título no Brasil: Amanhecer - Parte 1
País de Origem: Estados Unidos
Diretor: Bill Condon
Roteiro: Melissa Rosemberg / baseado no livro de Stephanie Meyer
Elenco: Kristin Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Peter Facinelli, Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Nikki Reed, Kellan Lutz, Billy Burke, Jackson Rathborn, Anna Kendrick, Michael Sheen, Dakota Fenning.
Direção de Fotografia: Guilermo Navarro.
Música: Carter Burwell
Distribuidora: Summit Entertaiment (EUA)/ Paris Film (Brasil)
Estúdios: Summit Entertaiment/ Total Entertaiment/ Imprint Entertaiment/Zohar Internacional.
Lançamento nos cinemas: 18 de novembro de 2011.
Gênero: Romance.
Duração: 117 minutos.

A Chave de Sarah


Sinopse: 1942, durante a ocupação alemã na França, na 2ª Guerra Mundial. Sarah Starzynski (Mélusine Mayance) é uma jovem judia que vive em Paris com os pais (Natasha Mashkevich e Arben Bajraktaraj) e o irmão caçula Michel (Paul Mercier). Eles são expulsos do apartamento em que vivem por soldados nazistas, que os levam até um campo de concentração. Na intenção de salvar Michel, Sarah o tranca dentro de um armário escondido na parede de seu quarto e pede que ele não saia de lá até que ela retorne. A situação faz com que Sarah tente a todo custo retornar para casa, no intuito de salvá-lo. Décadas depois, a jornalista Julia Jarmond (Kristin Scott Thomas) é encarregada de preparar uma reportagem sobre o período em que Paris esteve dominada pelos nazistas. Ao investigar sobre o assunto, encontra um elo entre sua família e a história de Sarah.

Ficha Técnica:

Titulo Original: Elle S'Appelait Sarah

Título no Brasil: A Chave de Sarah
País de Origem: França
Diretor: Gilles paquet-brenner
Roteiro: Serge Joncour e Gilles Paquet-Brenner, baseado em livro de Tatiana de RosnayElenco: Kristin Scott Thomaz, Mélusine Mayance, Neils Arestrup e Frédéric Pierrot.
Direção de Fotografia: Pascal Ridal
Trilha sonora: Max Richter
Distribuidora: The Weinstein Company (EUA) / Imagem Filmes (Brasil)Estúdios: Hugo Productions / Studio 37 / TF1 Droits Audiovisuels / France 2 Cinéma / TPS Star / Canal+ / A Plus Image / Région Ile-de-France / France TélévisionLançamento nos cinemas: 18 de novembro de 2011.

Gênero: Drama.
Duração: 111 minutos.



PROJETO  MOBZ

O projeto MOBZ que aproxima o público de Óperas e Ballets continua e nesse mês de novembro você poderá aproveitar dois espetáculos maravilhosos, Sathyagrana e a Bela Adormecida. Os dois espetáculos serão ao vivo e executados nos melhores palcos do mundo e transmitido ao vivo para as salas de cinema. O público que estiver no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 vão poder desfrutar dessas duas maravilhas.



SATHYAGRANA



No dia 19, sábado, às 16h, o público carioca vai poder acompanhar das salas de cinema Leblon, Roxy e São Luiz  o espetáculo  SATHYAGRANA, em tempo real transmitido do MetOpera em New York. 
Para quem se interessar, poderá se cadastrar no site do MOBZ, pode comprar pela internet  ou se informar nas bilheterias dos cinemas participantes. O preço do ingresso está a R$60,00.


Sobre o Espetáculo


O compositor americano Philip Glass definiu Satyagraha como uma obra que trata de política, violência e não-violência. A ópera relata os primeiros anos de Gandhi na África do Sul e, ao longo de três atos, reforça o conceito de resistência pacífica difundido pelo indiano que inspirou ativistas em todo o mundo.

Nesta coprodução do Met e da Ópera Nacional Inglesa, os diretores Phelim McDermott e o cenógrafo Julian Crouch utilizam elementos visuais marcantes, como os bonecos gigantes feitos de papel-jornal, pedaços de tecido e fibra de vidro, para criar um rico universo teatral a partir de materiais aparentemente banais. A maioria dos cenários é feita de metal retorcido.

"Nossa intenção foi utilizar materiais comuns, talvez até associados à pobreza, e transformá-los em algo bonito", explica Julian Crouch. Folhas de jornal cobrem o palco e são repetidamente utilizadas como elemento visual ao longo da produção. Para o diretor Phelim McDermott , apesar de trivial, o jornal pode se transformar em algo mágico no palco. "Atitudes simples, quando praticadas com empenho, podem ser poderosas ferramentas", acrescenta ele, referindo-se também à trajetória de Gandhi.

O tenor Richard Croft teve que perder cinco quilos e raspar o cabelo para encarnar Gandhi. O elenco inclui ainda a soprano australiana Rachelle Durkin, o barítono americano Kim Josephson e o baixo-barítono Alfred Walker. Dante Anzolini comanda a orquestra.

Elenco

Richard Croft (Mahatma Gandhi)
Rachelle Durkin (Sra. Schlessen)
Kim Josephson (Sr. Kallenbach)
Alfred Walker (Parsi Rustomji)
Regente: Dante Anzolini


Ficha técnica

Direção: Phelim McDermott
Cenografia e co-direção: Julian Crouch
Figurino: Kevin Pollard
Iluminação: Paule Constable
 

A BELA ADORMECIDA




No dia 20, DOMINGO, às 13h,  é a vez do Ballet de Bolsoi apresentar o espetáculo A BELA ADORMECIDA. direto de Moscou, Russia. para as salas de cinema Leblon, Roxy e São Luiz. Como o espetáculo anterior, os interessados poderão se cadastrar no site do MOBZ, pode comprar pela internet  ou se informar nas bilheterias dos cinemas participantes. O preço do ingresso está a R$60,00


Sobre o Espetáculo

Criado para o Teatro Mariinsky de São Petersburgo, A BELA ADORMECIDA teve sua estreia em janeiro de 1890, e é um dos mais conhecidos ballets de Tchaikovsky.

A coreografia original, de Marius Petipa, criou passos solistas brilhantes, e está entre as peças clássicas mais bem sucedidas da história. Sua versão tornou-se rapidamente um enorme sucesso em todo o mundo, emergindo como uma obra-prima. A versão do Bolshoi foi coreografada originalmente em 1973 por Yuri Grigorovich.

Comentários nos entreatos do crítico Rodolfo Valverde e apresentação do diretor da MOBZ, Fábio Lima.

Sinopse:
Para o batismo da princesa Aurora, a fada do mal Carabosse lança uma terrível maldição, prevê que ela vai picar o dedo e morrer em seu décimo sexto aniversário.

Felizmente, a fada Lilás, que ainda não ofereceu seu presente, diminui a maldição: Aurora será mergulhada em um sono profundo por cem anos, mas será despertada pelo beijo de um príncipe.

O aniversário fatídico chega e a princesa está prestes a receber sua esperada visita. Mas o rei e a rainha se esquecem de Carabosse, concentrados em arrumar um marido para a filha. Eles não percebem que, com um disfarce de velha, ela tenta se aproximar de Aurora.

Ficha Técnica:
Música: Piotr Tchaikovsky
Coreografia original: Marius Petipa
Nova versão coreográfica: Yuri Grigorovich
Direção musical: Vassily Sinaisky
Sets: Ezio Frigerio
Trajes: Franca Squarciapino



MOBZ



quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Cinema Para Sempre: PAINEL DA MANHÃ ESPECIAL NA SEXTA, DIA 11/11/11.

Cinema Para Sempre: PAINEL DA MANHÃ ESPECIAL NA SEXTA, DIA 11/11/11.: Olá Amigos, Nessa sexta-feira, dia 11/11/11, o Programa Painel da Manhã está especial. Começando pelo Painel do Cinema que além de falar ...

PAINEL DA MANHÃ ESPECIAL NA SEXTA, DIA 11/11/11.

Olá Amigos,


Nessa sexta-feira, dia 11/11/11, o Programa Painel da Manhã  está especial. Começando pelo Painel do Cinema que além de falar sobre os lançamentos nas salas de cinema como toda semana, tem promoção para os ouvintes. Os cinco primeiros ouvintes que ligarem, ganham kits do filme " Os 3" de Nando Olival. Cada kit contém uma camiseta e um par de ingressos. O filme é distribuido pela Warner Bros e fala da amizade de três universitários.


Depois do Painel do Cinema, tem Painel em Debate apresentado por Jorge Ramos falando de cinema! O tema é Dublagem. Foram convidados para o debate, quatro feras da dublagem: Marisa Leal, Sérgio Stern, Cristiano Torreão e Paulo Vignolo. Os quatro tem anos de dublagem e são donos das vozes que estão na memória emocional de todos nós. Jorge Ramos vai conversar com eles para saber como é esse mercado de trabalho, como funciona, o que é preciso fazer para se tornar um dublador.


Então aguardo vocês Sexta, 11/11/11, a partir das 8h40m.


Bjs, Andrea Cursino!





Cartaz do filme Os 3


Christiano Torreão e seus personagens. Foto internet.

Marisa Leal e seus personagens. Foto internet







Capitão personagem do filme Madagascar

Paulo Vignolo dubla....
 



Sérgio Stern dubla o Quico do chaves nas duas versões
Quico - Animação

Quico - Série mexicana.
  




RÁDIO ROQUETTE PINTO 94,1 FM
http://www.fm94.rj.gov.br/view/home.php



O PROJETO MOBZ TEM ÓPERA E BALLET NO MÊS DE NOVEMBRO!

O projeto MOBZ que aproxima o público de Óperas e Ballets continua e nesse mês de novembro você poderá aproveitar dois espetáculos maravilhosos, Sathyagrana e a Bela Adormecida. Os dois espetáculos serão ao vivo e executados no melhores palcos do mundo e transmitido ao vivo para as salas de cinema. O público que estiver no Rio de Janeiro, nos dias 19 e 20 vão poder desfrutar dessas duas maravilhas.

SATHYAGRANA

No dia 19, sábado, às 16h, o público carioca vai poder acompanhar das salas de cinema Leblon, Roxy e São Luiz  o espetáculo  SATHYAGRANA, em tempo real transmitido do MetOpera em New York. 
Para quem se interessar, poderá se cadastrar no site do MOBZ, pode comprar pela internet  ou se informar nas bilheterias dos cinemas participantes. O preço do ingresso está a R$60,00.


Sobre o Espetáculo


O compositor americano Philip Glass definiu Satyagraha como uma obra que trata de política, violência e não-violência. A ópera relata os primeiros anos de Gandhi na África do Sul e, ao longo de três atos, reforça o conceito de resistência pacífica difundido pelo indiano que inspirou ativistas em todo o mundo.

Nesta coprodução do Met e da Ópera Nacional Inglesa, os diretores Phelim McDermott e o cenógrafo Julian Crouch utilizam elementos visuais marcantes, como os bonecos gigantes feitos de papel-jornal, pedaços de tecido e fibra de vidro, para criar um rico universo teatral a partir de materiais aparentemente banais. A maioria dos cenários é feita de metal retorcido.

"Nossa intenção foi utilizar materiais comuns, talvez até associados à pobreza, e transformá-los em algo bonito", explica Julian Crouch. Folhas de jornal cobrem o palco e são repetidamente utilizadas como elemento visual ao longo da produção. Para o diretor Phelim McDermott , apesar de trivial, o jornal pode se transformar em algo mágico no palco. "Atitudes simples, quando praticadas com empenho, podem ser poderosas ferramentas", acrescenta ele, referindo-se também à trajetória de Gandhi.

O tenor Richard Croft teve que perder cinco quilos e raspar o cabelo para encarnar Gandhi. O elenco inclui ainda a soprano australiana Rachelle Durkin, o barítono americano Kim Josephson e o baixo-barítono Alfred Walker. Dante Anzolini comanda a orquestra.

Elenco

Richard Croft (Mahatma Gandhi)
Rachelle Durkin (Sra. Schlessen)
Kim Josephson (Sr. Kallenbach)
Alfred Walker (Parsi Rustomji)
Regente: Dante Anzolini


Ficha técnica

Direção: Phelim McDermott
Cenografia e co-direção: Julian Crouch
Figurino: Kevin Pollard
Iluminação: Paule Constable
 


A BELA ADORMECIDA





No dia 20, DOMINGO, às 13h,  é a vez do Ballet de Bolsoi apresentar o espetáculo A BELA ADORMECIDA. direto de Moscou, Russia. para as salas de cinema Leblon, Roxy e São Luiz. Como o espetáculo anterior, os interessados poderão se cadastrar no site do MOBZ, pode comprar pela internet  ou se informar nas bilheterias dos cinemas participantes. O preço do ingresso está a R$60,00


Sobre o Espetáculo

Criado para o Teatro Mariinsky de São Petersburgo, A BELA ADORMECIDA teve sua estreia em janeiro de 1890, e é um dos mais conhecidos ballets de Tchaikovsky.

A coreografia original, de Marius Petipa, criou passos solistas brilhantes, e está entre as peças clássicas mais bem sucedidas da história. Sua versão tornou-se rapidamente um enorme sucesso em todo o mundo, emergindo como uma obra-prima. A versão do Bolshoi foi coreografada originalmente em 1973 por Yuri Grigorovich.

Comentários nos entreatos do crítico Rodolfo Valverde e apresentação do diretor da MOBZ, Fábio Lima.

Sinopse:
Para o batismo da princesa Aurora, a fada do mal Carabosse lança uma terrível maldição, prevê que ela vai picar o dedo e morrer em seu décimo sexto aniversário.

Felizmente, a fada Lilás, que ainda não ofereceu seu presente, diminui a maldição: Aurora será mergulhada em um sono profundo por cem anos, mas será despertada pelo beijo de um príncipe.

O aniversário fatídico chega e a princesa está prestes a receber sua esperada visita. Mas o rei e a rainha se esquecem de Carabosse, concentrados em arrumar um marido para a filha. Eles não percebem que, com um disfarce de velha, ela tenta se aproximar de Aurora.

Ficha Técnica:
Música: Piotr Tchaikovsky
Coreografia original: Marius Petipa
Nova versão coreográfica: Yuri Grigorovich
Direção musical: Vassily Sinaisky
Sets: Ezio Frigerio
Trajes: Franca Squarciapino



MOBZ

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO O PREÇO DO AMANHÃ



PARABÉNS AOS GANHADORES DA PROMOÇÃO
 O PREÇO DO AMANHÃ


1   -  Rose Vitaly - São Paulo/SP
2   - Narda Staell  Gracine - Rio de Janeiro/RJ
3   - Sérgio Mattos - São Paulo/
4   - Raphael Camacho - Rio de Janeiro/RJ
5   - Sofia Alexandra Getrides - Rio de Janeiro/ RJ
6   - Rod Carvalho - Rio de Janeiro/ RJ
7   -  Leandro Balthazar Almeida Couto - São Gonçalo/RJ
8   - Luiz Gustavo Rezende - Brasília/DF
9   - Adriana Jácome Simonato - Rio de Janeiro/RJ
10 - Patrícia Oliveira - Rio de Janeiro/ RJ

terça-feira, 8 de novembro de 2011

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PROJETA BRASIL

Hoje, 7 de novembro é o dia do Projeta Brasil!


Todos os anos, o Projata Brasil disponibiliza durante uma segunda-feira para exibir  filmes do cinema nacional a preço bem popular, R$2,00. Ainda dá tempo de participar. Basta consultar no cinemark mais próximo a programação dos filmes e os horários. São 30 filmes distribuidos entre as salas do cinemark de todo brasil.


Divirtam-se!

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Estréias dessa sexta-feira dia 04 de novembro de 2011.

Oi Amigos!


Nessa sexta-feira chegam mais filmes nas salas de cinema de todo Brasil. Vamos conferir os quatro filmes: O PREÇO DO AMANHÃ, A PELE QUE HABITO, TERROR NA ÁGUA e A CASA DOS SONHOS.








O Preço do Amanhã


Sinopse: Em um futuro próximo, o envelhecimento passou a ser controlado para evitar a superpopulação, tornando o tempo uma das principais moedas de troca para se obter luxo e satisfazer suas necessidades. Assim, os ricos vivem mais que os pobres, que precisam negociar sua existência. Mas se a data limite para a vida termina aos 25 anos, como fazer para viver mais? Quando Will (Justin Timberlake) descobre que existe algo de muito errado nesse "sistema", passa a ser procurado por um assassinato que não cometeu. Para enfrentar os guardiões do tempo, ele sequestra a milionária Sylvia (Amanda Seyfried) e do novo relacionamento entre os dois surge uma poderosa arma contra a organização criminosa que comanda o futuro das pessoas.
Gênero: Ficção Científica / Duração: 109 minutos.

Crítica: Esse filme de ficção científica tem todos os elementos para um filme desse gênero. A história é interessante e original. Uma grande vantagem para o filme é que o roteirista, diretor e produtor são a mesma pessoa. O que protege a integridade da obra. O resultado foi positivo e pequenas falhas não contabilizam perda de qualidade e sim um descuido de observação. Como por exemplo a personagem de Amanda Seyfried atirar bem sem nunca ter atirado antes passar antes da cena que realmente aprende a atirar, e tem ainda, a troca da cor da peruca. Ela começa o filme com uma peruca escura e depois ela fica em tom de marrom avermelhado, assim como, a velocidade em que o casal sae do mar, se seca e volta para festa em velocidade digna da Milennius Falcon (nave de Han Solo de Star Wars), mas tudo bem, tudo isso passa por conta da qualidade do conjunto.

 Em alguns momentos durante os 109 minutos de filme, identificamos referências a filmes que já vimos antes, como Bonnie & Cyde e Robin Hood.  Justin Timberlake está muito bem e soube aproveitar os elementos para um herói de ficção científica cheio de ação. Amanda Seyfried também está muito bem e a dupla funciona. É interessante ver Olivia Wilde em mais um filme esse ano, e tem uma das cenas mais bonitas do filme. Seu personagem Rachel é a mãe de Justin Timberlake. Os efeitos são bons e na medida. Um grande sacada do diretor é não abusar dos efeitos especiais para não ofuscar o brilho que realmente importa no filme. As cenas de ação muito bem feitas. O perseguidor do filme lembra um pouco o personagem de Mick Jagger no filme Freejack. Vale ressaltar que Justin Timberlake tem feito bons trabalhos e sua carreira de ator tem crescido tanto quanto a sua como cantor. Esse filme mostra que ele pode continuar nesse caminho. Assim como o Diretor Neozelandês Andrew Niccol que acertou o caminho. O tempo vai dizer onde filme vai se encaixar na história do cinema ficção científica.
 

Ficha Técnica:

Titulo Original: In Time
Título no Brasil: O Preço do Amanhã
País de Origem: Estados Unidos
Diretor: Andrew Niccol 
Roteiro: Andrew Niccol
Elenco: Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Olívia Wilde, Vincent Katheiser, Jonnhy Galechi, Cillium Murph.
Distribuidora: Fox Film
Lançamento nos cinemas: 4 de novembro de 2011.
Gênero: Ficção Científica.
Duração: 109 minutos.







A Pele que Habito




Sinópse: Desde que sua esposa foi queimada em um acidente de carro, o Dr. Robert Ledgard, um iminente cirurgião plástico, interessou-se em criar uma nova pele com a qual ele poderia tê-la salvo. Depois de 12 anos, ele consegue criar uma pele que é um verdadeiro escudo contra qualquer forma de agressão. Além de anos de estudo e experimentação, Robert precisava de mais três coisas: nenhum escrúpulo, um cúmplice e uma cobaia humana. A falta de escrúpulos nunca foi um problema. Marília, a mulher que cuidou dele desde que nasceu, é sua mais fiel cúmplice. Mas a cobaia humana...
Gênero:  Drama / Duração: 117 minutos.


Crítica: É um filme ousado, denso e não é fácil de agradar. Realmente Mercedes Paredes tinha razão quando disse instantes antes da exibição do filme na abertura do Festival do Rio 2011, esse filme é mais Almodovar do que nunca. Em alguns momentos do filme sente-se uma certa agonia, mas isso não diminui o filme. Um Bom filme, mas com toques importantes que faz pensar. O elenco está muito bem e é bom assistir Antônio Banderas falando em sua língua mãe, o espanhol.





Ficha Técnica:

Titulo Original: A piel que Habito
Título no Brasil: A Pele que Habito
País de Origem: Espanha.
Diretor: Pedro Almodóvar.
Roteiro: Pedro Almodóvar
Elenco: Antônio Banderas, Elena Anaya, Mercedes Paredes, Jan Cornet.
Distribuidora: Sony Pictures e Paris Film.
Lançamento nos cinemas: 4 de novembro de 2011.
Gênero: Drama.
Duração: 117 minutos.






Terror na Água



Sinópse:  Um grupo de amigos universidade resolvem passar uns dias no Lago na casa de uma das amigas, Sara (Sara Paxton) e chegando lá, eles se deparam com os perigosos predadores que atacam fora de seu habitat natural. O grupo precisa lutar para se salvar.


Crítica: O filme não é bom , o que é uma lástima. A história é  fraca, sem motivação e o diretor errou em tudo! movimentação e enquadramento das câmeras, história, elenco, efeitos especiais. Ficou difícil salvar alguma coisa aqui. Ressalto como um dos piores ítens a movimentação de câmera extramamente apelativa exibindo os corpos das atrizes sem propósito e de ângulos sem nenhuma justificativa. Os efeitos especiais então poderiam ter salvo alguma coisa no filme, e inexplicávelmente não acontece isso. Os tubarões são muito irreais. Faltou pesquisa na execução. Difícil saber o que se passou na cabeça do diretor para se arriscar num barco furado como este e transformar numa coisa ainda pior do que parecia ser. O elenco também não ajuda, e também não pode fazer milagres. já como os personagens são maus construídos, não podemos exigir muito. Infelizmente não indico como um bom programa, mas como sempre falo, o crítico te oferece elementos de avaliação dos filmes. Quem vai dizer se gosta ou não são vocês.  Então quem tiver a curiosidade de conferir e só procurar a sala de cinema mais próxima.



Ficha Técnica:

Titulo Original: Shark Nigth 3D
Título no Brasil: Terror na Água 3D
País de Origem: Estados Unidos
Diretor: David R. Ellis
Roteiro: Will Hayes e Jesse Studenberg
Elenco: Sara Paxton, Dustin Milligan, Chris Carmack e Katharina McPee. 
Lançamento nos cinemas: 4 de novembro de 2011.
Gênero: Suspense.
Duração: 91 minutos.








A Casa dos Sonhos


Sinópse: Will Atenton (Daniel Craig) é um bem sucedido editor em Manhattan que deixa o emprego e se muda com a esposa Libby (Rachel Weisz) e suas duas filhas para a cidade de Nova Inglaterra. Só que logo eles descobrem que a casa onde vivem foi, no passado, o local do assassinato de uma mãe e seus filhos, um crime que a cidade inteira acredita ter sido cometido pelo próprio marido. Will começa a investigar o caso e logo percebe que há algo de estranho na história. Sua única pista é Ann Patterson (Naomi Watts), uma misteriosa vizinha que conhecia a família que foi vítima da tragédia.
Gênero: Suspense / Duração: 92 minutos

Informações sobre o filme:
As filmagens atrasaram muito por conta da agenda lotada de Daniel Craig.
O Diretor Jim Sheridan pediu para retirar seu nome dos créditos quando os produtores do filme modificaram quase tudo na edição. Pedido negado e o filme está sendo lançado como nome do diretor.
Daniel Craig e Rachel Weiss começaram a namorar durante as filmagens e se casaram em seguida.

Crítica: O filme que tinha tudo para dar certo, infelizmente se perde no roteiro, além do fato que os produtores na hora da edição estragaram o que poderia ter sido mais obra do diretor Jim Sheridan. Um elenco super competente que não pôde render na tela todo seu potencial. Daniel Craig, Rachel Weiss e Naomi Watts tem em seus curriculos ótimos trabalhos e prêmios.

Ficha Técnica:

Titulo Original: Dream House
Título no Brasil: A Casa do Sonhos.
País de Origem: Estados Unidos
Diretor: Jim Sheridan
Roteiro: David Loucka
Elenco: Daniel Craig, Rachel Weiss, Naomi Watts
Distribuidora: Universal Pictures (EUA) / Warner Bros (Brasil) 
Lançamento nos cinemas: 4 de novembro de 2011.
Gênero: Ficção Científica.
Duração: 109 minutos.











quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Promoção O PREÇO DO AMANHÃ

Quer ganhar um par de ingressos para assistir ao filme 
                  "O PREÇO DO AMANHÃ"?

Então para participar responda a pergunta. As dez melhores respostas ganham um par de ingressos. Mande sua frase para o e-mail cinemaparasempre@yahoo.com.br  até o dia 08 de novembro e na quarta-feira, dia 09, às 15h, será postado o resultado dos ganhadores. A frase deve vir acompanhada dos seguintes dados: nome completo, endereço com CEP, telefone para contato e RG. Vale lembrar que o RG é pedido para garantir que o prêmio seja entregue para o legítimo ganhador. São válidas as participações de concorrentes em todo Brasil. 

PERGUNTA:   O que você faria se somente tivesse 1 dia de vida?

                                              Boa Sorte!!!!!!!