JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

sexta-feira, 29 de julho de 2011

A HISTÓRIA DE SEVERO SNAPE

Um dos personagens mais complexos da saga de Harry Potter, Severo Snape, tem uma história muito curiosa que explica muitas de suas atitudes ao longo da jornada. O livro conta muito mais do que foi mostrado no filme e oferece mais informações que preenchem todas as lacunas. O filme conta a história de maneira mais resumida , mas quem não leu o livro entende direitinho a história. 

Um dos momentos mais aguardados pelos fãs era a história de Snape.  O professor de poções  sempre foi uma pessoa reservada e nunca foi simpático o que levantou todas as dúvidas sobre ele. Afinal, Severo Snape era do bem ou do Mal? O mistério do Enigmático professor de Poções só é desvendado no fim da história. Por isso, estou postando aqui um novo featurette legendado de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 divulgado pela Warner Bros. Picture. Com o nome de “A História de Snape”, o vídeo mostra a opinião de atores, equipe técnica e até da autora J.K. Rowling sobre o personagem interpretado por Alan Rickman.
Divirtam-se!

NOVO TRAILLER DO LANTERNA VERDE

Lanterna Verde


Chegou o novo trailler do Lanterna Verde com novas cenas de Hal Jordan confrontando o vilão parallax para salvar o planeta. O Lanterna Verde é um dos heróis da Liga da Justiça.Ryan Raynold interpreta o herói que já deu vida a Deadpool no filme X-Men Origens Wolverine. 

Liga da Justiça

Lanterna Verde / Deadpool










Enquanto o filme não chega nas salas de cinema vamos aproveitando mais um pouquinho, ok.
Quero saber sua opinião depois que assistir. Deixa um comentário.
Beijos, Andrea




CAPITÃO AMÉRICA, O PRIMEIRO VINGADOR

Enfim, chega as telas de cinema Capitão América o Primeiro Vingador.  O filme é muito bom!  Um show de Efeitos Especiais que vai além da pirotecnia habitual, a transformação do ator Chris Evans em Steve Rogers pequeno, magro com 40 quilos e depois no sarado Capitão América é impressionante.  O Efeito é imperceptível aos olhos. Merece com certeza ser conferido.  O Elenco é muito afinado e estavam todos muito bem, Chris Evans que interpreta seu terceiro herói, antes ele foi o Tocha do Quarteto Fantástico e Nick Gant do filme Herói, Hugo Weaving (Smith de Matrix) que faz o Vilão Caveira Vermelha, Stanley Tucci como o cientista Abraham Erskine que transforma Steve Rogers em Capitão America, Domenic Cooper como Howard Stark (pai de Tony Stark o Homem de Ferro/ Um dos Vingadores), Tommy Lee Jones como Coronel Phillips e atriz Hayley Atwell que interpreta a agente Peggy Carter o par romântico do nosso herói e agente do departamento de depois será S.H.I.LD que vai recrutar os Vingadores. O filme Os Vingadores está com estréia prevista para 04 de maio de 2012.

Os Efeitos Especiais
Steve Rogers após o procedimento

Steve Rogers com 40 quilos antes do procedimento












Christhoper Towsend é o supervisor de efeitos visuais do filme.Ele trabalhou em filmes como Percy Jackson, o Ladrão de Raios, Ninja Assassino, X-Men Origens: Wolverine, Viagem ao Centro da Terra, Piratas do Caribe 2: O Baú da Morte, As Crônicas de Nárnia, o Leão, a Feiticeira e O Guarda Roupa, Star Wars episódio II Ataques dos Clones, Star Wars episódio III - A Vingança dos Siths, Star Wars episódio IV Uma Nova Esperança, Hulk, Inteligência Artificial, Jurassic Park entre tantos outros.

O que Towsend fez nesse filme realmente é um excelente trabalho digno de levar o Oscar. Para criar o visual de Steve Rogers antes da transformação foram usadas diversas técnicas de efeitos visuais incluindo a troca da cabeça de Chris Evans por uma mais afinada.Um dublê de corpo mais magro assistia Chris Evans filmar as sequências e depois imitava as performances o mais próximo posível do que foi realizado pelo ator. E então a cabeça e corpo eram unidos com o trabalho de Towsend. Um software foi utizado para "desgastar" seu corpo um pouco mais.  " Chris tem um ótimo físico. Parece até um crime fazer isso a ele". - disse o produtor executivo Lois D'Eposito- " mas o público ficará chocado ao ver o resultado e como o efeito visual complementa sua performance."  - Concordo com ele.

Também é impressionante o que o desenhista de próteses David White que criou a máscara do Caveira Vermelha para transformar Hugo Weaving no vilão. O envelhecimento e o aspecto de quem não se cuida muito do ator Stanley Tucci que interpreta o cientista Abraham Erskiner, a caracterização de Howard Stark , pai do Homem de Ferro, interpretado por Domenic Cooper que ficou muito parecido com o Tony Stark de Robert Downey Jr.

O Diretor
Joe Johnston foi um diretor que se comunicou com sesu atores durante todo o processo facilitando o trabalho em equipe. Ele está muito feliz com o resultado e de ter recebido a missão de dar vida nas telas a história de um herói nacional, no caso dos Estados Unisdos é claro que essa troca funcionou pelo resultado visto na tela. 
"Acho que conseguimos contar a história do Capitão América de uma forma que deixaria todos, fãs e criadores da Marvel, orgulhos. Eu Não poderia estar mais feliz" disse Joe Johnston.


Elenco

O elenco foi muito bem selecionado para seus papéis. Os atores são conhecidos de outros filmes.

Chris Evans
Tocha / Capitão América
Cris Evans foi escolhido para ser o protagonista e é na verdade seu terceiro herói nas telas de cinema. Seu primeiro herói foi o irreverente Johnny Storm, o Tocha do Quarteto Fantástico. Depois veio Nick Gant do filme Herói, esse não teve a mesma repercussão do Tocha, mas foi interessante também.


Nick Gant e Cassie Holmes de Heróis










Hugo Weaving

Johann Schmitdt


Hugo Weaving interpreta o vilão Caveira Vermelha que é um personagem delicado para interpretar. Um exagero na interpretação e o persoangem fica caricato. O Caveira Vermelha estava no tom certo e os efeitos visuais complementaram sua interpretação.

Caveira Vermelha


 Hugo Weaving ficou conhecido como Smith da trilogia Matrix e também participou da trilogia Senhor dos Anéis.

Smith de Matrix





Senhor dos Anéis





Hayley Atwell


Agente Peggy Crater

Hayley Atwell dá vida a agente Paggy Carter que é na verdade uma agente do inicio da agencia que viria se tornar mais tarde como S.H.I.L.D. Além disso é um personagem que tem uma nuance de intenções ela não é só uma atriz bonita, mas uma atriz emotiva ela consegue dra a intensidade certa entre o emocional e o profisional da agente Carter.








Tommy Lee Jones


Coronel Chester Phillips






Tommy Lee Jones é um dos atores mais respeitados de Hollywood e ficou muito bem como o Coronel Chester Phillips. Mostrando que é militar e algo mais. É um personagem importante para o Capitão América.











Domenic Cooper
Howard Stark

Domenic Cooper foi uma sacada brilhante da equipe do filme. Saíram do lugar óbvio que seria colocar Robert Downney Jr para interpretar o pai de Tony Stark. Cooper executou muito bem mostrando as semelhanças entre pai e filho.






Toby Jones


Dr. Zola

Toby Jones deu vida ao Dr. Zola que trabalha para o caveira Vermelha. Um personagem que dança conforme a música. O vilão também seus aliados e Dr. Zola é o suporte do Vilão. Se o herói tem suporte e o vilão também.








Sebastian Stan
Bucky Barnes

Sebastian Stan interpreta Bucky Barnes o melhor amigo de Steve Rogers. Os dois cresceram juntos e Barnes sempre protege o amigo de 40 quilos até que as coisas se invertem, mas a amizade entre eles é um elo de irmãos o que os liga para sempre.







Assistam o trailler









quarta-feira, 27 de julho de 2011

Assistam ao trailler de Winter, O Golfinho



 O filme Winter, o Golfinho é inspirado  em uma história real e tem data de estreia prevista para 14 de outubro de 2011. Será distribuido pela Warner Bros Picture. A história fala da relação de um garoto com um golfinho fêmea chamado Winter e da compaixão das pessoas que se uniram para salvá-la.
 O filme é estrelado por Morgan  Freeman,  Harry Connick Jr., atriz Ashley Judd e  Kris Kristofferson. O elenco principal também inclui o jovem ator Nathan Gamble (Marley e Eu) e o estreante Cozi Zuehlsdorff, assim como a própria Winter (golfinho). 
  Winter, O Golfinho é dirigido por Charles Martin Smith (Bud – O Cão Amigo) e produzido por Broderick Johnson e Andrew Kosove (indicados ao Oscar® por Um Sonho Possível) da Alcon Entertainment, além de Richard Ingber. Robert Engelman e Steven P. Wegner são os produtores executivos. O roteiro é de Karen Janszen, Noam Dromi, Charles Martin Smith e Jordan Roberts.
         As filmagens de Winter, O Golfinho aconteceram na Flórida, incluindo o Clearwater Marine Aquarium, cujo lema é "resgatar, reabilitar e voltar".
         Enquanto isso, assitam ao trailler!


Como Participar do Blog

Olá Amigos!

Para quem gosta de cinema e quiser enviar alguma informação ou novidade para postar aqui no  Cinema para Sempre, pode enviar para o e-mail: cinemaparasempre@yahoo.com.br

Aguardo vocês!
Beijos, Andrea.

MATADOR EM PERIGO (WILD TARGET), UM TOQUE BRITÂNICO DE FAZER COMÉDIA


Assisti MATADOR EM PERIGO em DVD esses dias e o filme é excelente! É a prova viva que se pode fazer um bom filme com pouco. Um elenco pequeno, mas muito competente encabeçado por Bill Nighy, Emily Blunt e Rupert Grint. Engraçado e com um roteiro bem amarrado. Essa comédia de humor negro tem um toque elegante no jeito de contar a história. É engraçado ver Gregor Fisher como o capanga Mike que sempre se dá mal com o trio. Me lembrou um pouco Michael Palin em um Peixe Chamado Wanda. Não é uma cópia! Que fique claro isso, apenas me lembrou pelas situações sempre frustradas. Emily Blunt dá um show com sua Rose. A atriz fez filmes como O Diabo Veste Prada, Eu meu irmão e nossa namorada, A Jovem Rainha Victória, O Lobisomen,  Agentes do Destino e ainda dublou Julieta em Gnomeu e Julieta. Bill Nighy é um ator com uma diversidade rara. Ele interpretou personagens muito diferentes como o Roqueiro Billy Mac de Simplesmente Amor onde contracenou com Gregor Fisher, em Piratas do caribe o Baú da Morte foi o Pirata David Jones, em Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 1 foi o Ministro da Magia Rufus Scrimegeour, um vampiro em Anjos da Noite entre tantos trabalhos, não só no cinema, como na TV onde recebeu um Globo de Ouro como Gideon, na série A Filha de Gideon. Para completar o trio,   Rupert Grint que vimos crescer como Rony Wesley dos filmes de Harry Potter. A trilha sonora é muito legal.

Eu recomendo para quem quer se distrair ou simplesmente conferir os trabalhos desses atores. O diretor Jonathan Lynn está de parabéns!
 

A História:

'Matador em Perigo'  Victor Maynard (Bill Nighy), um assassino solitário de meia-idade, vive para agradar sua formidável mãe, Louisa (Eileen Atkins). Até que sua rotina profissional é interrompida por duas pessoas: Tony (Rupert Grint), um jovem que ajuda Victor e passa a ser seu aprendiz, e a bela Rose (Emily Blunt), um dos alvos de Maynard, que ele prefere poupar por se sentir atraído por ela. Agora, essas duas novas e improváveis companhias seguem junto ao assassino, enquanto este procura frustrar os planos homicidas de seu insatisfeito cliente (Rupert Everett).


Confiram o trailler:


terça-feira, 26 de julho de 2011

A franquia Harry Potter ultrapassa os U$7 bilhões em bilheteria no mundo.


 

 Estamos de volta com mais uma informação sobre o bruxo mais querido da história do cinema. Harry Potter, como havia dito antes, está longe de acabar. A notícia divulgada pela Warner Bros Pictures do Brasil mostra como a saga movimentou pessoas em todo mundo. A segunda semana de exibição em todos os cinemas começou hoje já com uma bilheteria mundial extraordinária, U$7 bilhões, confirmando o seu status de maior de todos os tempos. No Brasil quebrou recordes arrecadando até agora aproximadamente R$30 Milhões. E pode aguardar que números irão subir até o último dia de exibição. Depois é aguardar o filme em DVD para que os fãs completem sua coleção.


Em sua primeira semana em cartaz, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 já arrecadou mais de US$ 640 milhões nos cinemas mundiais. Individualmente, os números registrados na franquia são: Harry Potter e a Pedra Filosofal com US$ 974.755.371; Harry Potter a Câmara Secreta com US$ 878.979.634; Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban com US$ 796.688.549; Harry Potter e o Cálice de Fogo com US$ 896.911.078; Harry Potter e a Ordem da Fênix com US$ 939.885.929; Harry Potter e o Enigma do Príncipe com US$ 934.416.487; e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1 com US$ 955.417.476.

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 é a aventura final da série de filmes Harry Potter. O aguardado filme é a segunda parte da produção cinematográfica dividida em dois longas-metragens. É natural que as pessoas tenham expectativa em relação a esse filme, é como assistir a novela inteira e perder o último capítulo, mesmo sabendo do desfecho , assistir é outra coisa. O que interessa na verdade é ver como vai ser feito, como as coisas vão desenrolar para mostrar o fim da história. Cada pessoa tem uma perspectiva, um persoangem que se identifica ou simpatiza mais e conversei com várias pessoas de diversas idades e cada uma delas me disse o que estava mais aguardando. São vários trechos importantes que merecem ser vistos no ritual de ir à sala de cinema, comprar pipoca e refrigerante, balas e torcer para ver a história desrolar.
A poucos dias ouvi alguém "criticar" um crítico de jornal porque ele disse que iria assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte parte2 no cinema. Confesso que fiquei surpreza de ouvir tamanha demostração de preconceito com um colega de maneira tão equivocada. Lembrei até do filme do Woody Allen, Meia Noite em Paris, em que os persoangens demostravam insatisfação com seus momentos presentes sempre achando que a época anterior era melhor. É preciso ter a mente aberta para receber o novo e ter o racional funcionando bem para dicernir as coisas. O emocional entra nisso porque arte sem emoção não é arte. Só digo que daqui há alguns anos essa mesma pessoa vai falar que Harry Potter é cult e vai entender sua importância para o cinema. É assim desde que o mundo é mundo. Grandes filmes considerados cults foram tratados como balela do cinema e depois se transformaram em clássicos. Como crítica digo que é um belo conjunto da obra. Poucos filmes tem a direção de arte e a fotografia que toda a saga teve. Isso sem falar nos efeitos especiais, na interpretações de grandes atores britânicos e de estrelas que vimos nascer, amadurecer e despontar para novos trabalhos. A trilha sonora de John Williams e Alexander Desplat. A direção de Cris Columbus, Alfonso Cuáron, Mike Newell e David Yates. E claro a história tão rica criada por J.K Rowling e roterizada por Steve Kloves. Boas histórias são para serem contadas para todos e não apenas para um grupo seleto.
Espero que outras boas histórias venham nos entreter e nos encantar.Enquanto isso, vamos ver até onde Harry Potter pode ir.


Os Créditos:


Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 é estrelado por:

Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, que reprisam seus papéis como Harry Potter, Rony Weasley e Hermione Granger. O elenco também inclui Helena Bonham Carter, Jim Broadbent, Robbie Coltrane, Warwick Davis, Tom Felton, Ralph Fiennes, Michael Gambon, Ciarán Hinds, John Hurt, Jason Isaacs, Matthew Lewis, Gary Oldman, Alan Rickman, Maggie Smith, David Thewlis, Emma Thompson, Julie Walters e Bonnie Wright.

O longa foi dirigido por David Yates, também responsável pelos sucessos Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe e Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1. David Heyman, produtor de todos os filmes Harry Potter, trabalhou junto com David Barron. Steve Kloves adaptou o roteiro, baseado no livro de J.K. Rowling. Lionel Wigram é o produtor executivo.

Por trás das câmeras, a equipe de criação foi liderada pelo diretor de fotografia Eduardo Serra, o designer de produção Stuart Craig, o editor Mark Day, o compositor Alexandre Desplat, o supervisor de efeitos visuais Tim Burke e a figurinista Jany Temime.



www.harrypotter.com.br

sábado, 23 de julho de 2011

Harry Potter bate recordes de bilheteria no Brasil em um fim de semana.



A warner Bros está muito feliz com o desfecho de Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2. Esse é o filme com a maior abertura no Brasil em um único dia. Sexta-feira, 15 de julho, ficará marcado por receber 667 mil expectadores nas bilheterias brasileiras o que rendeu 7,4 milhões de reais. No fim de semana foram 1 milhão, 580 mil expectadores e com renda recorde de R$18 milhões em um único fim de semana.

O filme, que estreou em 59 países no dia 15 de julho, também bateu recorde mundial de maior abertura de todos os tempos com U$476 milhões arrecadados até o último domingo, dia 17 de julho. O recorde foi liderado por Reino Unido (U$36,6 milhões), Austrália (U$26,7 milhões), Alemanha (U$25,7 milhões), França (U$23,9 milhões) e Japão (U$21,5 milhões).

Sabemos que esse é o último filme e significa que as despedidas serão longas, afinal, foram dez anos de convivência não só da equipe de filmagem, mas também uma convivência com os fãs e os admiradores da saga. Somos testemunhas de um marco na história do cinema como a história que levou mais tempo para ser contada. Por tanto,  todas as informações que receber sobre Harry Potter vou postar aqui.
Vamos aguardar as novidades.
Beijos, Andrea.




sexta-feira, 22 de julho de 2011

Assistam o trailler de Sherlock Holmes 2

Chegou o trailler do Sherlock Holmes 2 dê uma conferida. 
Com a mesma dupla Robert Downey Jr e Jude Law. como Sherlock Holmes e seu amigo inseparável Sr. Watson em mais uma nova aventura.
 

Estréiam hoje "Assalto ao Banco Central" e "A Inquilina"


Assalto ao Banco Central

Mais um diretor de TV se aventura no cinema. Marcos Paulo é um competente diretor de TV e estréia com um filme de ação sobre fatos reais. O filme é interessante, mas parece um programa de TV e ainda não tem movimentação de câmera de cinema.

O elenco estrelar tem Giullia Gam, Eriberto Leão, Milhen Cortaz, Hermila Guedes, Tonico Pereira, Cassio Gabus Mendes, Milton Gonçalves, Antônio Abujamra, Gero Camilo, Heitor Martinez, Ilva Niño, Paulo Céasr Grande, Duda Ribeiro, Fábio Lago, Creo kellab, Kadu Fávero, Juliano Cazarré, Antônia Fontenelle, Marcello Gonçalves, Jorge Medina, Fábio Yoshihara, Vinícius de Oliveira e Lima Duarte.

O filme fala sobre o assalto ao Banco Central de fortaleza, Ceará, que impressionou a todos em agosto 2005 pela ousadia. Sem dar um único tiro e, sem disparar um alarme, os bandidos entraram e saíram por um túnel de 84 metros cavado sob o cofre, carregando três toneladas de dinheiro. Foram mais de três meses de operação. Milhares de reais foram gastos no planejamento. Foi o segundo maior assalto a banco do mundo. Um dos crimes mais sofisticados e bem planejados de que já se teve notícia no Brasil. Distribuidora: Fox Films

Crítica: O filme vale à pena pela curiosidade,  Marcos Paulo é um experiente diretor de TV que faz sua estréia nos cinemas com esse filme de ação que conta a história sobre o segundo maior assalto do mundo.  A ousadia do assalto parece coisa de Hollywood. Achei a idéia de fazer o filme muito interessante e prende a atenção pela curiosidade da história, mas ainda não se parece com um filme para cinema, ainda tem cara de filme para TV com pretensão de copiar o cinema americano. O roteiro tem diálogos muito fracos e limitou a interpretação dos atores, o que é uma pena, atores muito talentosos que não puderam mostrar toda sua capacidade. Mas aconselho uma conferida no filme por duas razões, a curiosidade com a história e a qualidade da imagem. Quem não for exigente pode se divertir.
Confiram o trailler oficial que é muito bem feito.




A Inquilina
Sinopse: A Dra. Juliet Dermer é uma jovem médica, que ao se mudar para um novo apartamento, descobre que seu proprietário tem uma assustadora obsessão por ela.

Elenco com: Hilary Swank e Jeffrey Dean Morgan e Christhoper Lee da trilogia senhor dos anéis e Stars Wars 2 o ataque dos clones.
Distribuidora: Paris filmes

Crítica: o filme é fraco e um desperdício do talento de Hilary Swank. É a terceira furada da atriz ganhadora de dois Oscars, o primeiro com “Meninos não Choram” e o segundo por “Menina de Ouro”.  O filme abusa dos clichês de filmes de suspense e copia vários filmes do gênero. A graça dos filmes de suspense é prender a atenção gerando uma expectativa tensa para descobrir o que vai acontecer. Quando você já sabe perde parte do atrativo do gênero. 
Mas quem quiser conferir estou postando o trailler.
Divirta-se sempre!



quinta-feira, 21 de julho de 2011

HARRY POTTER GANHA SITES COM CONTEÚDO PARA DOWNLOAD E TRADUTOR DA LINGUA DAS COBRAS




Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. ganha dois novos sites, um deles, um “Tradutor de Ofidioglossia”, que permite o usuário escreva qualquer frase e depois a escute na língua das cobras, habilidade dominada por Harry e Voldermort. O outro, intitulado “Canto dos Trouxas”, permite que os fãs baixem vídeos, imagens, pôsteres, papéis de parede e muitos outros itens ligados à franquia. Além do site oficial do filme. Os fãs da série estão tendo uma super despedida.
Divirtam-se!!!!!!!!!

Beijos, Andrea!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tradutor de Ofidioglossia
http://parseltonguetranslator.warnerbros.com/br/

Canto dos Trouxas

Harry Potter e As Relíquias da Morte parte 2 estréia com recordes e surpresa.

Tom Felton no cinépolis Lagoon na estréia falando com os fãs
          A Warner está sorrindo com o último filme da saga de Harry Potter, "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2". O último filme trouxe não só a curiosidade de fãs, como também de pessoas que nunca assistiram os filmes anteriores ou leram os livros. Dia 15 de julho ficou marcado como a estréia mundial. Foram ao todo 59 países. 

O filme bateu recorde mundial de maior abertura de todos os tempos com U$476 milhões arrecadados até o último domingo, dia 17 de julho. O recorde foi liderado por Reino Unido (U$36,6 milhões), Austrália (U$26,7 milhões), Alemanha (U$25,7 milhões), França (U$23,9 milhões) e Japão (U$21,5 milhões).

           No Brasil, "Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2",  bateu o recorde de público em um único dia, foram 667 mil espectadores que resultou num total de R$7,4 milhões. O fim de semana rendeu um total de R$18 milhões e 1 milhão 580 mil pessoas assistiram em todo Brasil fazendo a maior abertura nos cinemas brasileiros. 

A Grande supreza ficou por conta de quem teve a sorte de comprar ingreessos para assistir a sessão de 21h20m da sala de cinema Cinópolis Lagoon na zona sul do Rio. Ao final da Sessão, o José Carlos Oliveira, Diretor Geral da Warner Bros Pictures do Brasil anunciou a presença do ator Tom Felton que interpreta Draco Malfoy em todos os filmes. Tom chegou dia 14 de julho para participar do lançamento para fãs, convidados e imprensa, no Pão de Açúcar. Tom agradeceu aos fãs pelos dez anos de lealdade à franquia e elogiou o Brasil. Tom tirou fotos e distribuiu autógrafos para os fãs.



Tom Felton no cinépolis Lagoon no Rio com os fãs

terça-feira, 19 de julho de 2011

Refilmegem do filme "Thing" ( O enigama do Outro Mundo) chega em outubro

Oi Amigos,
recebi essa sugestão do meu amigo Wagner e estou postando para que todos possam  ver e comentar.


Em Outubro chega a nova versão do filme O enigma de Outro Mundo dirigido por John Carpenter em 1982 e estrelado por Kurt Russel. será lançado "The Thing" será o prelúdio de "The Thing" de 1982 (O enigma do outro mundo) , para quem não viu foi um dos melhores filmes de ficção científica do ano. A estória se passa na antártida um grupo de geólogos , cientistas se confrontam com uma criatura mutante, foi dirido por dirigido por John Carpenter, e teve Kurt Russell no elenco. Agora é torcer para que esse de 2011 seja tão bom quanto o de 1982, hoje temos vários recursos, efeitos especiais muito mais elaborados. 
Dê uma olhada nesse link: 

Valeu a dica Wagner!!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Tom felton esbanja simpatia no lançamento do último filme da saga de Harry Potter no Rio


Tom Felton no Morro da Urca no Rio de Janeiro
Em um dos cartões postais mais bonitos do planeta, o Pão de Açúcar, Tom Felton que interpreta o vilão Draco Malfoy veio lançar o último filme da saga de Harry Potter.

Em uma pré estréia com direito a tapete vermelho, fãs e imprensa, o ator esbanjou simpatia, distribuiu autógrafos, tirou fotos e falou um pouco de como está feliz em vir para o lançamento do filme no Brasil. Era um desejo do elenco que alguém viesse já algum tempo e felizmente deu certo. 

Tom Felton: - O Brasil é incrível e estou bastante animado em conhecer os fãs brasileiros.

O ator lamentou o fim da série, e está feliz com a empolgação do público para ver como será o desfecho no cinema, já que, quem leu o livro, sabe como acaba. Ele esta na torcida por records na bilheteria. Tom Felton ganhou por dois anos seguidos o prêmio MTV de melhor vilão com Draco Malfoy, em 2009 pelo Enigma do Príncipe e 2010 por Relíquias da Morte parte 1. Será que ele leva mais uma vez com seu Draco? vamos torcer que sim. Ele realmente tem chances. Ele deu força a esse personagem que vive um dilema na reta final. Ao ser perguntado sobre o que ele acha de Draco malfoy ele respondeu:

Tom Felton com os fãs
Tom autografando os livros
Tom Felton: - "Acho que Draco é um personagem ciumento. Ele queria estar no lugar de Harry porque ele está sempre rodeado de pessoas que o amam, e ele não. Malfoy não muda sua personalidade no final, mas já não é tão mau".

Felton adiantou ainda que não pretende seguir carreira na música, apesar de já ter cantado alguns raps. No próximo mês tem a participação dele no filme Planeta dos Macacos - A Origem. Ele  deve começar a gravar esse ano um filme que será lançado ano que vem, além de estar procurando bons projetos de cinema.
Fãs de Harry Potter

 Antes de Tom Felton chegar no Pão de Açúcar, já tinham muitos fãs caracterizados e outros com suas roupas normais do dia, mas a animação era a mesma. Foi interessante ver tantos personagens circulando pela entrada do Pão de Açúcar. Tinham alunos das quatro casas Grifinória, Corvinal, LufaLufa e Sonserina, comensais da morte, Lord Voldemort, Belatriz e Molly Wesley. Enquanto a estrela da noite, o ator Tom Felton que interpreta Draco malfoy não chegava, conversei com alguns fãs. Primeiro conversamos com quatro amigas que cresceram junto com Harry Potter. Elas acompanham a história desde 7, 8 e 10 anos, assim nesses 10 anos foram lançamentos de livros e filmes no cinema e depois em DVD.


Cinema para Sempre: qual é seu personagem favorito?

Luciana: - “Eu gosto mais do Rony.”

Júlia: - “eu gosto do Harry, do Dumbledor e do Sírius”.

Priscila: -“ Eu gosto do Harry e do Snape”.

Cinema para sempre: - Qual é o momento mais esperado?

Todas:- “O beijo do Rony e Hermione, a batalha final, a história  do Snape e o epílogo.”

Assim que virei às costas, vi alguém que me chamou atenção, era uma fã vestida de Belatriz Lestrange personagem muito bem interpretada pela atriz Helena Bohan Carter. Conversei com ela e descobri que a vilã Belatriz tem fãs.

Amanda Byke é fã de Belatriz Lestrange

Cinema para Sempre: - Porque você veio de Belatriz?

Amanda Byke: - “Porque ela é a maior diva do filme”.
Cinema para Sempre: - O que te chama mais atenção na Belatriz?
Amanda Byke: -“ Por que a J.k já fez ela assim uma mulher de fibra, forte e derrotou vários homens o filme inteiro. E no filme ficou melhor do que no livro.Ela ficou uma personagem que todo mundo ama, apesar dela ser muito ruim, todo mundo acaba gostando muito dela. Eu me identifico um pouco com ela também.”
Cinema para Sempre: Qual é o momento que você está mais esperando?
Amanda Byke: - “eu não sei, não sei o que vou fazer quando acabar. Acho que vou chorar. Só em saber que eu não vou sentir isso de esperar o filme ficar pronto, filme ser lançado, essa expectativa. Estou com medo por sei que não mais sentir isso. Não com o Harry Potter, isso é muito triste, mas ao mesmo tô feliz porque estou aqui com pessoas maravilhosas num momento muito importante da minha vida”.

Cinema para Sempre: Você tinha que idade quando saiu o primeiro filme?
Amanda Byke: - “Eu tinha 9 anos., mas no cinema eu era muito nova e só fui ver a partir do terceiro. Os dois primeiros vi em DVD vi na TV e comecei a acompanhar os livros.”
Cinema para Sempre: Então você conhece a história e já sabe como vai terminar. Tem algum momento que você esteja esperando mais?
Amanda Byke: - “A minha morte rsrsrsrrs” ( brincou sobre a morte de belatriz no duelo com Molly Wesley)


Em seguida, vi outra fã, desta vez ela estava vestida como Luna Lovegood

Layla Cristina Lopes é fã de Luna Lovegood

Cinema para Sempre:- Qual é sua expectativa para hoje, o que você esta esperando mais?
Layla Cristina Lopes:-“ O Tom Felton. Quero pegar um autógrafo dele. Vai ser tudo para mim hoje.”
Cinema para Sempre:- Quando Harry Potter começou você tinha que idade?
Layla Cristina Lopes:-  “eu tinha nove anos quando o livro foi lançado.”
Cinema para Sempre: Dos livros qual você gosta mais?
Layla Cristina Lopes:- “ Mais do primeiro e do segundo, de todos na verdade, mas eu não gosto do filme porque muda muita coisa.”
Cinema para Sempre: O que te chama mais atenção na Luna?
Layla Cristina Lopes:- “Porque ela é minha personalidade .eu sou ela em todos os aspectos, a anjinha maluca, as vezes eu to triste bem de lua mesmo.”
Cinema para Sempre: Qual é o momento que você está mais esperando hoje?
Layla Cristina Lopes:- “Ver o Draco com a filhinha dele.”

Já estava começando a me sentir em Hogwarts com tantos persoangens circulando. E vi Molly Wesley passar por mim. Claro que não poderia deixar passar a oportunidade de conversar com a fã e tirar fotos.
Patrícia é fã de Molly Wesley

 Cinema para Sempre:- Porque você escolheu vir caracterizada de Sra.Wesley?
Patrícia: - “Ela representa a mãe que o Harry não teve, o amor materno. Eu me idêntico muito. Eu fui criada pela minha avó, morava com meus pais. Era década de 80 minha mãe estava sempre trabalhando e a via muito pouco. Quando eu vi aquela mulher com a família grande e cuidando o tempo todo eu me lembrei da minha avó, achei aquilo tão bonito. Se tem uma personagem que eu tenho que ser é a sra Wesley.. Não importa para que fã você pergunte qual é o personagem favorito dela, ela tem seu favorito,, todo mundo quer ser filho dela..Ela é maravilhosa, é uma delícia, é uma mãezona. É uma família muito bonita.”
Cinema para Sempre: Qual  o momento que você está mais esperando?
Patrícia: - “Eu não posso falar porque é cena da Sra. Wesley, O fim de uma das personagens é com ela. É uma atitude extremamente maternal e ela fala uma coisa que você não espera que ela vai falar. Eu desesperada para ver isso. E do Snape também. Ele é o meu personagem favorito.”
Cinema para Sempre: Você acompanha desde o começo?
Patrícia: - “Não!  Comecei a ler os livros quando o segundo filme estava em DVD porque eu tinha 20 anos e não queria ver filme de  criança. Eu vi meus pais vendo na sala e vi duas crianças dentro de um carro voador, achei aquilo meio estranho e sentei para ver, no dia seguinte sai e comprei o primeiro livro, no outro dia comprei os seguintes. Passei a semana lendo e fiquei fissurada.. Achei a história fascinante. Desde o terceiro filme, estou acompanhando no cinema. Me apaixonei, a história é maravilhosa”.
Cinema para Sempre: Você acha que o Harry Potter acabou?
Patrícia: - “Não! Eu acho que Harry Potter é o Star Wars dessa geração. Daqui a 20 30 anos pode ser alguma outra coisa aconteça.”

Depois achei legal colocar uma foto das duas personagens importantes. e uma foto das jornalistas Andrea Cursino e Rafaella Javoski trabalhando
Sra.Wesley protengendo Harry de Belatriz
As jornalistas Rafaella Javoski e Andrea Cursino trabalhando








Fãs vestidos com roupas da Corvinal e um comensal da Morte entre eles



Tom Felton Feliz no Pão de Açúcar