JASON BOURNE

JASON BOURNE

JULIETA

JULIETA

domingo, 19 de junho de 2011

Cinema Para Sempre: Bem Vindos!

Cinema Para Sempre: Bem Vindos!: "Bem Vindos Amigos! Esse blog foi o caminho que encontrei para trocarmos informações sobre cinema, divulgar lançamentos, cursos, work..."

sábado, 18 de junho de 2011

X-Men - First Class


É indiscutível que o filme é bem feito em termos de qualidade técnica e de interpretação. Achei o filme bom, apesar de algumas ressalvas quanto a adaptação dos quadrinhos e animação para o cinema. Já fui preparada para isso, porque Brian Singer participou do filme como roteirista, então era claro que não seria fiel a obra, como não foi com nenhum dos filmes anteriores. Como a história pregressa da amizade de Charles e Eric só eram mostradas em flasbacks rápidos os criadores do filme tiveram mais liberdade para executar a história.
As ressalvas são em relação a caracterização de Hank McCoy, o Fera. Ele com 13 anos já tinha a aparência conhecida com o pêlo azul. O ator ficou muito bem como Hank McCoy, mas a maquiagem errou feio na caracterização de Fera. Não entendi porque, já que o Fera do filme X-Men o Confronto Final estava perfeito. Dessa vez a Mistica andava vestida, mas não tinha real necessidade de colocá-la para andar sem roupas. A roupa original da Mistica era muito bonita um vestido branco com um cinto de caveiras e botas de cano longo, a pele era azul e lisa sem escamas. Outra é ressalva é o personagem Alex Summers, irmão de Scott Summers, o Ciclope, O ciclope foi um dos primeiros mutantes dos X-men e não o irmão mais novo.
Bom, mas como disse, são ressalvas. Para quem não acompanhou a série animada e nunca leu os quadrinhos vai gostar do filme. Para os fãs, vão gostar também se não foram tão rígidos vão se divertir, mas com resalvas.
O mais importante aqui é o que o filme vale o ingresso!
Então divirtam-se!

Bem Vindos!


Bem Vindos Amigos!
Esse blog foi o caminho que encontrei para trocarmos informações sobre cinema, divulgar lançamentos, cursos, workshop, festivais e todas as atividades de cinema existentes. O espaço está aberto para divulgar seus trabalhos, comentários, opiniões e críticas. Podem enviar suas pautas para o e-mail: cursino.andrea@gmail.com
que terei o prazer de postar aqui.
O Cinema é um dos meus amores. Acredito na potencialidade do cinema como um todo em diversas áreas, gerando uma melhoria na qualidade de vida, já que, o cinema é entretenimento que vai além disso, funciona também para informar, alertar, emocionar e pode mudar a vida de muita gente. Também é um grande negócio gerando empregos diretos e indiretos , ampliando negócios em outras áreas e qualificação profissional. Toda semana vou postar crítica dos filmes e os lançamentos nas salas de cinemas e locadoras.
Estarei aqui aguardando vocês!

Divirtam-se!

Beijos, Andrea.